
O técnico santista acredita que no atual elenco santista existe alguns jogadores fazendo corpo mole, para a culpa ser jogada sobre ele e reuniu o elenco para cobrar mais empenho e esclarecer qualquer suspeita de um "rebelião" interna. Chamou todos os jogadores para um "papo" e divulgou que todos os problemas foram resolvidos ali, sem deixar mágoas a nenhum lado.
Além desse papo Leão aproveitou para puxar a orelha de 2 jogadores em especial, Fábio Costa e Kléber Pereira, que saíram do campo revoltados com a atitudes de seus companheiros no jogo contra o Juventus, na ocasião foi falado pelos dois que faltava atitudes de homem no campo, que faltava raça, Leão reprovou a atitude dos dois.
Acho que os jogadores realmente querem a cabeça do Leão, eu até gosto um pouco do Leão, não como estrategista, pois sei de suas limitações, mas como um técnico que trabalha com o que tem nas mãos, com a base, que pra um time brasileiro é essencial, se o Santos tivesse investido boa parte dos milhões gastos com o ladrão Luxemburgo, com jogadores novos e com longos contratos nós não estariamos nessa situação de calamidade, pois se não tivessemos bons jogadores nós teriamos dinheiro para contratar.
O Leão já está queimado com a boleirada, todos conhecem o seu perfil de durão, chato, implicante, disciplinador e jogador na sua maioria são todos uns vagabundos que não gostam de treinar pesado, mas gostam de ganhar ótimos salários, odéiam o tipo que o Leão faz, com treinamentos às 8h00, mais puxados que os demais treinadores gostam de dar.
Dou o meu apoio ao Leão até o momento que ele não faça besteira, pois ele está queimando o nosso Kléber, ele não pode ficar oferecendo o Kléber pros bambis, o Kléber não é do nível desses jogadores de troca, é um jogador de seleção, merece respeito. Nem pode ficar falando mau desse jeito dele, pois acredito realmente que o Kléber está fazendo um pouco de cera, mas isso só aconteceu pois ele deve estar chateado com a forma de como está sendo tratado no clube, como um jogador qualquer, mas ele merece respeito.
"Acordaram" para a base.



O Santos representado pelo seu "dono", MT, resolveu tardiamente renovar os principais contratos de seus jogadores da categoria de base, são ele em ordem:
Paulo Henrique, que já havia renovado o seu contrato essa semana, treina com os profissionais e é a grande esperança santista no meio campo.
Tiago Luis, está praticamente certo, mas como ele também está treinando com os profissionais, está acertado até 2011.
Alemão, depois de muito falação resolveu renovar o seu contrato, pois viu que nenhum time da Europa o queria tão cedo.
Carleto, já foi aproveitado no time de cima no ano passado, até fez um clássico com os suínos, bom lateral esquerdo, bate forte na bola. pelo menos o Kléber vai ter uma sombra, pois o carlinhos é péssimo.
Esses são os 4 meninos da Vila que vão buscar trazer a felicidade de novo nos nossos rostos, é o "QUARTETO SANTÁSTICO".
É esperar pra ver!!!
Pois eles serão usados já nesse próximo confronto contra o Bragantino!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário