Na tarde de domingo ficou provado a força que os bambis tem com os juízes, choram quando não são ajudados, mas em quase todos os jogos sempre tem uma mãozinha da arbitragem e ontem não foi diferente, uma vergonha, uma humilhação com os jogadores santistas, teve até declaração maldosa (pejorativa) por parte do juiz para o Rodrigo Souto, dizendo que chorar nos podemos, esse juiz é um tremendo de um bambi, um filho de uma p..., sem vergonha, em nosso melhor jogo do ano, nos superamos, no segundo tempo tomamos conta do jogo, empuramos os bambis contra o seu gol, mas como sempre tivemos que ser prejudicados pela arbitragem, como sempre, ficamos campeões no passado com Robinho & Cia mesmo sendo prejudicados pela arbitragem, em 2003 só não ficamos campeões nacionais por causa dessa raça de malandros que toma conta dos resultados.
Posso listar vários lances de erros da arbitragem, os que vem na minha memória:
No primeiro gol, o bambino Adriano faz falta em Adaílton, dentro da pequena área, segura o nosso zagueiro, não deixando-o subir na bola, a bola passa sobre a sua cabeça e ele não consegue sair do chão.
Uma falta do Adriano, que chegou chutando por trás o Tabata, a bola estava na altura do peito do Tabata, mas o bicudo do Adriano acerta o tornozelo do santista, o juíz muito sem vergonha apenas dá um cartão amarelo, ficou muito barato!!!
Inverteu várias faltas do Santos para os bambis.
Uma falta que o Adriano fez no bambi maior o Bicharlison, que o bambi revidou com um coice, e somente deu amarelo, para ele e para o Adriano, só quero ver se o tribunal vai punir essa entrada do Bicharlison.
No segundo gol bambino, um escandaloso empurrão do Fábio Santos sobre a nossa barreira, que desmoronou no chão, abrindo espaço para a bola bambina passar, se fosse o Santos que fizesse esse tipo de lance provalvelmente o jogador santista receberia até cartão, pois tivemos até gol de penalti anulado, mandado voltar...
No gol do Souto, o zagueiro bambino sobe para cortar mas sobe mais com o cotovelo acertando o santista com a cabeça e com o cotovelo, o volante santista cai no chão não vendo sequer o gol.
Uma outra falta do Bicharlison por trás, no meio campo, como ele já tinha cartão era pra ser vermelho, mas a bicha do arbitro não deu cartão algum, ah se fosse o Marcinho Guerreiro...
Ainda teve um contra ataque puxado pelo Alemão, cujo ataque foi parado por falta na entrada da área, mas o péssimo juiz como sempre deixou o lance seguir.
Na terceira tentativa de gol do Kléber Pereira, ele cortou o zagueiro por dentro e esse caiu sentado no chão, como desespero botou a mão na bola, e não me venham falar que foi sem intenção, pois mudou totalmente a tragétoria da bola, se fosse sem querer ela pararia e péssimo arbitro não deu nada, e no contra ataque os bambino fizeram o 3º gol, uma falha do juiz, que prejudicou duas vezes o Santos...
No final da partida ainda teve a expulsão do Tabata, que recebeu a falta e levou o cartão vermelho, por ter sido atingido em cheio, acho que o juiz queria que ele se desviasse da falta.
Mais no final teve a expulsão do Adriano que deu uma cabeçada no Domingo, agora quero ver quantos jogos esse bebum vai pegar... Vamos ver se esse tribunal funciona...
Essas foram algums lances qu me lembro, todos prejudicando o nosso time.
E chorão tem que ficar esse arbitro e o chefe da arbitragem que deu nota 7,5 pro sem vergonha, aliás os dois são uns sem vergonhas, cafagestes, só prejudicam o nosso Santos.
Claro que teve falhas no Santos, como na bola área, que ganhamos poucas, nos dois primeiros gols com falhas do Fábio Costa e nos gols perdidos do Kléber Pereira.
Depois desse jogo tenho a certeza que ninguém tira o título Paulista dos bambis, pois o que faltar os arbitros interam...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário